Certo pregador quando interpelado sobre Apocalipse 8:1, quanto ao cumprimento da meia-hora de silêncio, em uma demonstração de desconhecimento, utilizou o argumento da bazófia. Perguntou: “No relógio de quem ?”. Fugiu da pergunta com pilhéria. As Escrituras dizem abertamente que o silêncio foi no Céu , cælo, ουρανω , como queiram.
78 Porém, oh, que coisa, nós temos ficado sobre essa Rocha, isso é Verdade, para o batismo do Espírito Santo, e agora o poder do Deus Todo-Poderoso formado na igreja, saindo. Aleluia! Eu estou aguardando quando Deus vai sacudir a coisa inteira em todo lugar. Irmão, isto já está em sessão agora mesmo. Isso está indo adiante. Isso é certo. 79 A Deidade Dele. Quem Ele é? Alguns deles O tornam um pequeno bebê lá no passado. Ele é Aquele que ficou em pé naquela plataforma invisível, oh, que coisa, estendeu as Suas mãos, e falou e disse: “Haja luz,” e houve luz. Esse foi Jesus Cristo. “Pois Ele estava no mundo, e o mundo foi feito por Ele, e o mundo não O conheceu.” Ele foi…Ele é a Deidade de Deus. Olhe o que Ele fez lá no passado. Fala sobre as coisas miraculosas lá no passado; você fala a respeito de gritar? Quando Ele executou as coisas miraculosas, para fazer coisas as quais são agora, das coisas as quais não existiam, Ele falou e assim foi.
A Deidade de Jesus Cristo-25 de dezembro de 1949
A abertura do Sétimo Selo, situação tão confusa para a mente denominacional é fato inconteste no ministério de William Branham.
- et cum aperuisset sigillum septimum factum est silentium in cælo quasi media hora.
Apocalypsis Ioannis 8
- και οτε ηνοιξεν την σφραγιδα την εβδομην εγενετο σιγη εν τω ουρανω ως ημιωριον.
Αποκαλυψις 8
Certo pregador quando interpelado sobre Apocalipse 8:1, quanto ao cumprimento da meia-hora de silêncio, em uma demonstração de desconhecimento, utilizou o argumento da bazófia. Perguntou: “No relógio de quem ?”. Fugiu da pergunta com pilhéria. As Escrituras dizem abertamente que o silêncio foi no Céu , cælo, ουρανω , como queiram. Com a abertura do Sétimo Selo, a Deidade veio para a terra para abrir os demais Selos. Os Querubins, Serafins não tinham quem adorar na Sétima Dimensão, pois era TEMPO DE DEUS, para o cumprimento de Apocalipse 10:7. Tempo humano ? Ora, João o Apóstolo queria e desejou escrever tudo que viu, todavia, era um humano a lidar com as coisas de Deus. Deus é seu próprio intérprete e Ele bem sabe o momento ideal. Assiná-lo, todavia, que o ministério de Apocalipse 10:7 já se deu. Os Selos estão revelados. Afirmo que o interesse político de poder, casamento e divórcio e denúncias, “problemas do baixo”, impedem o povo de ter acesso com liberdade às Mensagens do Profeta. Vejamos Sodoma por um instante:
Otan e Rússia travam uma guerra fria sobre a Ucrânia
AFP – Agence France-Presse
Publicação: 02/09/2014 15:09 Atualização:
A Rússia advertiu nesta terça-feira que enfrentará a ameaça representada pelo aumento da presença militar da Otan perto de suas fronteiras e acusou os ocidentais de agravar as tensões no conflito na Ucrânia.
O plano que a Aliança Atlântica adotará esta semana em uma reunião de cúpula “demonstra que os líderes dos Estados Unidos e da Otan querem continuar com sua política de agravar as tensões com a Rússia”, denunciou Mikhail Popov, secretário adjunto do Conselho de Segurança Nacional da Rússia, à agência Ria Novosti.
Na reunião de quinta-feira e sexta-feira da Otan em Gales, os líderes da Aliança pretendem adotar um plano de ação (Readiness Action Plan) para dar segurança aos aliados do leste, que consideram mais do que nunca a Rússia uma ameaça pelo conflito na Ucrânia.
A Otan mobilizará “forças de reação extremamente rápida, com capacidade de deslocamento em um prazo de tempo muito curto”, afirmou na segunda-feira o secretário-geral da Aliança, Anders Fogh Rasmussen.
Segundo o jornal New York Times, os 28 países da Otan criaram uma força de 4.000 homens capaz de replicar em 48 horas a qualquer movimento de tropas russas no leste da Europa.
Popov reagiu às intenções da Otan afirmando que quando “avaliam o papel da Rússia de forma não objetiva pelos acontecimentos na Ucrânia, tiram conclusões incorretas e adotam medidas inadequadas”.
Obama acusa Rússia por violência na Ucrânia
Atualizado em 28 de agosto, 2014 – 23:15 (Brasília) 02:15 GMT
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, acusou nesta quinta-feira a Rússia de ser responsável pela violência no leste da Ucrânia.
Obama afirmou que o conflito não era resultado de um levante “originado localmente”, mas de “um envolvimento profundo” do governo russo.
Ele afirmou que imagens de satélite recentes mostrando forças russas dentro da Ucrânia deixaram o papel de Moscou “à mostra para o mundo ver”.
A Rússia nega as acusações da Otan de que mais de 1 mil militares russos estão lutando junto a separatistas no leste ucraniano. Segundo Moscou, a Ucrânia está atacando o seu próprio povo.
A Otan deve realizar um encontro de emergência nesta sexta-feira para discutir os novos desdobramentos do confronto.
A reunião vai ocorrer após outro encontro de emergência, realizado nesta quinta-feira, pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas em Nova York.
Há poucos dias, separatistas pró-Rússia abriram um novo front no conflito, tomando o controle da cidade litorânea de Novoazovsk, no sudeste da Ucrânia.
A ofensiva levantou temores de que o Krelim esteja querendo criar um corredor entre a Rússia e a península da Crimeia – território anexado pela Rússia da Ucrânia após um referendo em março deste ano.
“Não há dúvida de que isso [a crise] não é um levante local originado no leste da Ucrânia”, afirmou Obama em entrevista coletiva a jornalistas.
“A Rússia é responsável pela violência no leste da Ucrânia. A violência é encorajada pela Rússia. Os separatistas são treinados pela Rússia, são armados pela Rússia e financiados pela Rússia. A Rússia vem deliberada e violentamente violando a soberania e a integridade territorial da Ucrânia e as novas imagens das forças russas dentro da Ucrânia deixam isso à mostra para o mundo ver”, acrescentou o presidente americano.
No entanto, Obama descartou novamente uma resposta militar dos Estados Unidos. Ele afirmou que a Rússia poderia sofrer “mais perdas e consequências” de suas ações na Ucrânia. Ele deve discutir a crise com líderes europeus em uma cúpula da OTAN no Reino Unido na próxima semana.
Em Roma há dois papas
Na Palestina
Laodicéia espera meia-hora de silêncio em um relógio humano ?