Vemos o cenário que esse país se encontra, um país caído em pedaços e sem credibilidade. Nós cremos que o profeta que foi comissionado para Era de Laodicéia foi William Branham, isso é pacífico. Todos os agentes participantes do início da Mensagem concordam com isso, todavia, minha apreciação é que a Mensagem tira o homem do sistema de Laodicéia, seus grupos de conclaves, suas reuniões de plenário e suas políticas abjetas de pechar de ismo aquilo que é verdadeiro. 

 

Um homem de palavra

Vemos o cenário que esse país se encontra, um país caído em pedaços e sem credibilidade. Nós cremos que o profeta que foi comissionado para Era de Laodicéia foi William Branham, isso é pacífico. Todos os agentes participantes do início da Mensagem concordam com isso, todavia, minha apreciação é que a Mensagem tira o homem do sistema de Laodicéia, seus grupos de conclaves, suas reuniões de plenário e suas políticas abjetas de pechar de ismo aquilo que é verdadeiro. Ora, esse argumento falacioso é pífio, e ocorre aquilo que chamamos de adesão por Karisma, ou carisma, aquela é grega, e significa poder de persuadir por movimentos personalistas.  Caso eu entendesse a palavra Plenário como ela deve ser, digo aos que me lêem que não há nenhum plenário legitimado no Brasil. Plenário se forma por um presidente, um decano e um regimentalista, além de outros componentes. Vejo a política que toma de conta dos chamados plenários, havendo a condução de votos para expulsão de ministros que não creem na forma com eles creem. Posso dizer de forma clara, que fomos expulsos de certo grupo de plenário, por tentarmos pregar a Terceira Puxada. Isso é política rasteira, lembro-me que disseram: “Saíram tarde”. Ora, saímos pois nunca pertencemos a um grupo que se apoiam em crendices, astrologia e esquecem a MENSAGEM. Irmão Branham esteve em todos os locais, todavia, não firmou posicionamento salvo com a Palavra de Deus. Um verdadeiro mestre, um verdadeiro doutor nas Escrituras, submete-se a ELA, não aos dogmas rapineiros de denominações caducas e cegas (Apocalipse 3).

um-homem-de-palavra2

 

Já estive nessa casa da justiça. É composta por 11 ministros, um deles é o presidente. Aqui é um plenário, onde cada ministro julga o mesmo caso com liberdade e conhecimento de causa. Erram? Claro. São homens e não deuses. O que quero deixar frisado aqui, é que o erro é uma condução do espírito para a alma (Leiam A MAIOR BATALHA JAMAIS PELEJADA). Uma pessoa que possui um espirito torto terá dúvida e não fé em sua alma.  Tentaram fazer desse homem que escreve, uma massa de manobra, não conseguiram. Sou hoje um homem que entende a fraqueza da falta de argumentos bíblicos e da Mensagem daqueles que confundem poder com poderio.

Sérgio Ricardo

um-homem-de-palavra3

falecom@avozdedeus.org